VISITAS

19 de abril de 2017

Para o amor que vai chegar!





Como é que pode?
Como posso sentir saudade de você se nem ao menos eu te conheço
Fico aqui pensando como é o seu nome, 
Qual a cor dos seus olhos, cabelo e da sua pele...
Qual o seu cheiro
Como será o toque das suas mãos


O timbre da sua voz, a sua risada e sua gargalhada
Se você tem covinhas na bochecha, e como são seus lábios...

Fico pensando qual é o seu filme favorito
Sua comida predileta
Qual é o seu time de futebol ou se você gosta de futebol

Mas eu desejo mesmo é que você goste de livros, 
Sim, eu desejo muito que você ame ler, para podermos compartilhar esse amor,
Para sentarmos um ao lado do outro com nossos livros perdidos em um outro universo...
Mas nossas mãos estarão se tocando no mundo real, juntos e conectados no lúdico e no real!

Qual será sua música favorita, sua banda
Será que vamos ter a música nossa?

Será que você vai gostar da minha comida,
Será que você vai rir da minha gargalhada
Eu adoro gargalhadas...

Será que você também gosta de deitar no chão e olhar para o céu e estrelas
Ou deitar no chão em tardes de inverno para se aquecer ao sol e admirar o céu azul?
Poderíamos deitar assim juntinhos para nos aquecer e escutar o som da nossa respiração, enquanto os pássaros voam, as folhas caem das árvores, o mundo girando em sua órbita natural e nós estaremos juntos no nosso próprio mundinho, na nossa frequência...

Como será sentir seus olhares em mim,
Será que você vai perceber que meus olhos mudam de cor?
Sim, meus olhos são mutantes, variam entre o mel, o verde e o amendoado. 

Será que você vai saber quando eu estou com ciúmes, com vergonha, chateada, triste ou feliz?
Será que a nossa conexão será daquelas que com apenas uma troca de olhares nos entenderemos?

Será que você sentirá ciúmes de mim?
Será que você gostará da forma como me visto e de como me maquio e me arrumo?
Será que você se preocupará quando eu chegar tarde do trabalho?

Será que um dia iremos planejar como será a nossa casa, eu já lhe digo, ela terá uma biblioteca, pois este é o meu sonho mais antigo!
Quais serão os seus sonhos e planos?
Desejo que eu faça parte deles, porque você mesmo sendo um desconhecido faz parte dos meus melhores sonhos, dos meus maiores planos.

Será que você vai gostar dos meus beijos e abraços?
Eu adoro abraçar, adoro carinhos, beijos e carícias

Será que você vai gostar de deitar juntinho para assistirmos um filme e comer pipoca?
Será que você gosta tanto de café quanto eu?

Será que você gosta de conversar por horas a fio?
Eu amo longas conversas sobre todos os assuntos.... Mas também sou uma excelente ouvinte, vou sempre te ouvir!

Será que um dia você irá me amar, porque eu sei que eu irei amá-lo...

Eu não sei quem você, onde você mora ou quantos anos você tem...
Mas eu desejo que você exista, que saia da minha mente e se materialize, que se torne real na minha vida.



Estou esperando por você, por favor, eu lhe peço - não se atrase muito!

Espero conseguir esperar por você, porque eu...

Sinto saudades de você!






#CartaParaOAmorQueVaiChegar


(Lílian Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário