VISITAS

8 de outubro de 2016

Tenho medo...



Tenho medo...
Medo de errar,
Medo de ser perfeita,
Medo de não corresponder às expectativas que depositam em mim,
Medo de não ser compreendida,
Medo de não ser respeitada,
Medo de decepcionar,
Medo de arriscar,
Medo de falhar,
Medo de não ser tão boa,
Medo de não ser tão ruim,
Medo de não ser tão inteligente,
Medo de ser livre,
Medo de ser feliz,
Medo de amar,
Medo de gritar e chorar,
Medo de viver...
Penso em todos, me preocupo com todos, mas será que alguém se preocupa comigo?
Quem realmente me vê?
Quem me valoriza de verdade?
Será que alguém percebe os meus esforços?
Alguém percebe as lágrimas de sangue que percorrem a minha face e marcam minha alma?
Será que alguém me ama mesmo?

Será que alguém um dia me amará de verdade?
Será que algum dia irei amar também?
Será que um dia eu vou me amar?

Sim, um dia irei me amar e temores não haverá mais.... 






(Lílian Neves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário