VISITAS

9 de maio de 2015

Resenha Livro: A lista de Brett

Olá pessoal, sou uma apaixonada por livros e leitura. Faço parte de uma rede social voltada para este público chama-se Skoob, lá coloco algumas resenhas de livros que li mas, agora resolvi publicar estas resenhas aqui no blog também.
Espero que gostem!!

Primeira resenha: Livro - A lista de Brett



Em uma palavra: Encantador

Confesso que comprei o livro porque achei a capa muito linda, li a sinopse e fiquei com medo de achá-lo triste demais. Porém, me apaixonei pelo livro! Sim, eu chorei em alguns momentos, na verdade, no início quando a mãe de Brett morre, fiquei muito comovida porque também sou muito apegada a minha mãe... Impossível segurar as lágrimas.
Mas, eu fiquei encantada com o livro porque ele te faz refletir, você passa a refletir junto com Brett sobre assuntos como: " quem eu sou?", "do que eu realmente gosto?" e o mais interessante para mim, "qual é a minha essência?". No decorrer do livro Brett vai se reencontrando, se redescobrindo, através de uma lista maluca, de quando era adolescente. Eu achei muito ridículo a mãe dela querer que ela a completasse, mas ao final cada item foi tão importante para o amadurecimento e felicidade de Brett. Uma linda estória, que deixa claro que a verdadeira felicidade está nas menores e mais simples coisas. E que, infelizmente, nós nos acostumamos com o pouco e com coisas que não nos fazem felizes, por simples medo de sair da nossa zona de conforto. Um livro encantador, recomendo!

(Lílian Neves)

2 comentários:

  1. Ola! Tudo bem?
    Conhecin o seu blog pela Instagram. Despois de ler a sua resenha, acho que esse livro parece muito interesante. Tenho vontade de le-lo.
    Gostei muito sa sua opiniao.
    Beijos e boas leituras. :)
    http://abracalibro.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fico muito feliz com a sua visita serás sempre bem-vindo.
      Eu tenho verdadeira paixão por este livro, leia, tenho certeza que não se arrependerá.
      Bjos e boas leituras.

      Excluir