VISITAS

20 de junho de 2014

Feliz dia das Mães

MAMÃE,

Sei que, todos os dias são dias das mães, mas hoje é uma data especial para que possamos parar para refletir, sobre a importância e o significado desse amor tão especial, sobre a benção que é ter uma mãe, e a felicidade que é sentir esse amor supremo!


Não faço ideia, do tamanho e do poder deste amor, pois ainda não sou mamãe... Mas o que meu conhecimento me permite é, saber que eu sempre fui amada, muito amada desde o meu primeiro instante de vida, sou muito grata ao amor e carinho que recebo de você, desde aquele primeiro instante até hoje. E sei que esse amor continua intenso e constante até hoje, a mais de 31 anos... 

Esse amor nunca ficou “morno”, como pode isso? Haha. Só posso agradecer a Deus, por ter me dado este presente tão especial e abençoado, que é VOCÊ na minha vida!! Você que, nunca duvidou de mim, que sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos bons, ruins, felizes e tristes... Você sempre acreditou em mim, muito mais do que eu mesma acreditei, você que jamais me deixou esmorecer, você que me ensinou os meus valores morais, me ensinou as primeiras letras do alfabeto, me ensinou a ler, me ensinou o quão prazeroso é o hábito da leitura, você me ensinou a gostar de ouvir música, e a cantar errado, "porquê é mais divertido"... hahah, me ensinou a cozinhar sempre dizendo, “porque cozinhar, também uma forma de amar e cuidar, minha filha!”, você que me ensinou muitooo e ainda me ensina muitooo e com certeza terei muito mais a aprender com você e outras coisas que aprenderemos juntas... 

Enfim, você é o meu balsamo, é a luz que guia minha vida... Você é o meu TUDO! TE AMO INCONDICIONALMENTE! 

Feliz dia das Mães, para a melhor do mundo, VOCÊ é CLARO!




(Lílian Neves)

(P.S: Fiz este poema, para minha mãe amada, Márcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário