VISITAS

29 de janeiro de 2014

O Bem Prevalecerá




Os seres humanos são mais ignorantes que propriamente maldosos.

Ainda se utilizam da força bruta e estúpida, e isso, pelos hábitos primitivos de eras passadas vividas na luta pela sobrevivência e procriação, sob o comando do instinto. Quando conquistaram a inteligência, transformaram esse hábito em violência contra os seus semelhantes como uma possível fonte de um seguro meio de vida...

Não sabem ainda que o amor, e somente ele em ação, é capaz de nos fazer felizes sem que maltratemos ninguém e muito menos a nós mesmos.

Quando aprenderem que a felicidade que desejam somente virá pela ação do bem, não mais agirão com maldade.

Esperemos confiantes.

(Justino
Médium: Mário Gomes da Silva)

2 comentários:

  1. Minha amiga,

    estou vendo tanta maldade por ai que estou assustada.
    Hj em dia a vida não vale nada nas mãos destas pessoas.
    Fico assustada ao mesmo tempo cansada.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bell, sabe que eu tbm fico horrorizada em ver tantas barbáries nos dias atuais, isso não condiz, não é mesmo? Também fico assustada e ás vezes até apreensiva quanto ao futuro, mas lhe digo somente Deus, para nos ajudar e proteger!
      Bjos minha querida e obrigada pela visita

      Excluir