VISITAS

10 de fevereiro de 2012

Livre Arbítrio

Uma das coisas mais incríveis desse mundo é o Livre Arbítrio. Afinal ele é a "livre decisão", ou seja, você faz o que bem entender com ele, com A SUA PRÓPRIA VIDA.


Então, que é VOCÊ ou EU, para julgar, "apontar o dedo" ou condenar a vida, as decisões de alguém se o próprio DEUS não interfere no nosso Livre Arbítrio!!! 








(Lílian Neves)

5 comentários:

  1. Olá, Querida! Gostei muito do seu blog: essência e conteúdo na medida certa. Parabéns pelo excelente trabalho. Quando tiver um "tempinho", apareça no meu pequeno espaço; terei o maior prazer em recebê-la. Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo carinho Nelson, espero que retorne mais vezes ao Palavras ao Vento... abraços

      Excluir
  2. seguindo seu blog, o que você escreveu é verdade, Deus nos deu o livre arbitrio para fazer o que quizer termos nossas proprias escolhas, se todos concordasem com a mesma coisa acho que não daria tão certo, ou até então gostasem da mesma coisa, se as pessoas que existem sonhasem o mesmo sonho, emfermagens, onde estariam os dentistas, progamadores, os engenheiros ... Temos que aceitar a opinião de cada um endependentemente de qual situação seja. otima postagens, enterresante. estarei sempre aqui :) joecomesdemanha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita e pelo elogio Daniela espero que retorne mais vezes ao Palavras ao Vento... Abços

      Excluir
  3. Obrigada Marcos, espero que retorne mais vezes ao Palavras ao Vento...

    ResponderExcluir