VISITAS

14 de janeiro de 2011

Selinhos

Olá meus queridos(as)


Estou muito feliz, pois, ganhei MUITOS selinhos, peço desculpas pela demora em postar aqui... Mas ultimamente tempo anda sendo coisa rara na minha vida...


Muito obrigada pelos Mimos, eu amei e digo mais amo meu blog e as pessoas que pude conhecer através dele, amo vocês, obrigada pelo carinho!


Obrigada especialmente as minhas queridas amigas, Gigi do blog http://gigicandy.blogspot.com/, Debyanna do blog http://dagboekdadeby.blogspot.com/ e Natasha do blog http://filosofiabaroli.blogspot.com/
























Este último selo possui regras são elas responder umas perguntinhas e repassá-lo a 15 blogs.



Nome: Lílian B. Neves
Uma música: Breakaway - 
Kelly Clarkson


Humor: Depende do dia
Uma cor: Preto
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Com a minha família
Um seriado: Lost
Frase ou palavra mais dita por você: Obrigada
O que achou do selo?: Lindo


Vou oferecer este selo e todos os outros a todos os blogs seguidores!


Bjo com carinho


5 comentários:

  1. LOST!!

    Magnifico seriado, tenho saudades de LOST.


    Excelente Blog....Beijoss!!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tem desafio pra vc no meu blog!!

    beijoss

    ResponderExcluir
  3. Flor, tem mais selinhos a sua espera. hehe
    da uma passada la no meu blog, eles esperam por você hihi, espero que goste

    Beijo dooooce

    ResponderExcluir
  4. HBC HDTV:
    Convidamos você cara leitora, que goste de ler e apreciar um bom conteúdo, onde se encontram tudo sobre: Celebridades, Televisão, Futebol, Coisas Bizarras, Novelas, vídeos de música, pegadinhas e desenhos antigos e atuais, séries e muito mais.
    Contamos com a sua audiência ! Pois um Blog como o HBC HD merece grandes Leitoras como você. Nos visite e seja nossa seguidora você não vai se arrepender !
    Ao nos seguir, retribuiremos da mesma forma, seguindo o seu blog, que é de muito bom gosto.
    Ass: HBC HD. www.hbchdtv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos mimos!
    Seu blog merece!
    Beijos querida!

    ResponderExcluir