VISITAS

6 de novembro de 2010

"Quero ter um amor eterno..."







"Não quero viver pensando no passado, não quero me prender há histórias que não voltam jamais, ou que talvez nem fiz parte delas. Quero amar intensamente, mas desejando ter um amor eterno; quero um amigo hoje, para ter um companheiro para o resto da minha vida. Quero chorar sem medo, por alegrias e tristezas, mas ter ao meu lado uma pessoa que poderei contar em todos os momentos, quero poder sentir o cheiro da chuva e ter a sensação de liberdade. Mas quero acima de tudo, poder dizer "eu te amo" e ouvir "Mas eu te amo muito mais, e amarei até o resto da minha vida".




(Autor Desconhecido)

3 comentários:

  1. Lilian Saudadessss!!
    Esses dias vim aqui mas tava dando erro não conseguia comentar...mas hoje deu certoooo!

    Quero um Amor Eterno! Acredito no Amor sempre e tudo que vivemos a cada dia vai fazendo com se torne eterno!

    bjossss

    ResponderExcluir
  2. Amar faz bem pra alma, traz boas energias e nunca é demais!!!
    ;)

    Oi Lilly!
    Adoro teu blog... Um encanto, faz bem pros olhos e alegra o coração.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Fantástico, tema delicioso, reflete a alma

    ResponderExcluir